terça-feira, setembro 19, 2006

Musicando Até Ti – Alcione

Depois de vos mostrar as vozes mais sensuais do mundo, e de ter subido a fasquia com meninas bonitas que cantam como anjos, venho agora colocar a referida fasquia uns pontos mais abaixo.

Alcione está longe de ser uma menina bonita (credo!!!), está longe de ser sensual (óbvio!!), está igualmente longe ser um anjo (está muito pesadinha para voar), mas canta uns Sambinhas como ninguém, com o seu vozeirão "Grosso Prá Xuxu".

Este último álbum está muito bom (para quem gosta do género), e a página da Alcione permite que oiçamos quase todos os temas.
Sugiro que oiçam o tema “Meu Ébano”, pois para além de fazer balançar os quadris ou bater com os dedos no tampo da mesa como se fosse um pandeiro, é muito engraçado e a letra faz esboçar um sorriso.


Este “Musicando Até Ti”, é para que os meus amigos tirem o pé do chão.

“É Isso Aí Minha Xênte, Tá Um Fuzué Danado Dji Bommmm!”

Que seca de Blog, hein?


Pois é meus amigos, esta página já teve dias de maior interesse. O que me motivou a construí-la foi esta minha vontade de caminhar rumo a um destino que me acolha tal qual eu sou, um ninho no qual eu possa descansar o Corpo, a Mente e a Alma.

Mas actualmente, não me apetece caminhar em nenhum sentido, estou aqui neste cruzamento sem saber muito bem para que lado me virar, ou para que lado devo seguir.

Agradeço as vossas visitas, e peço-vos desculpa pela falta de “posts”.
Mantenho-me sempre atento ao que escrevem, não pensem nunca que vos perco de vista.
Voltarei sempre que possível.