sexta-feira, abril 21, 2006

Medos

A que o quer, lançou-me mais um repto e eu não me nego...

Hoje é suposto falar dos meus medos. Eu como sou uma pessoa de extremos, considero que não tenho medos...
...TENHO PÂNICOS!!!!!!!

Cá vai uma descrição desses meus grandes medos:

Solidão: É o meu medo principal. Tenho pânico de não ter ninguém ao lado, que me oiça, me entenda, me faça companhia, e me ame.

Falta de Saúde: Não deve haver nada pior que não ter saúde, e estar consciente de que não vamos mais longe porque o nosso corpo ou mente não funciona adequadamente.

Incompreensão: Não suporto que não me entendam. Que me atribuam intenções que não tenho, sentimentos que não sinto. Tenho medo de não me exprimir bem, ou por palavras ou por acções.

Não realização: Tenho medo de à data da minha morte, olhar para trás e ver que não consegui os mínimos a que me propus, família, carreira são objectivos que tracei e que tenho medo de não concretizar. Detesto vidas fúteis, e tenho medo de a minha se tornar fútil também.

Não ser importante para os que amo: Eu não gosto das pessoas de uma forma convencional. Geralmente não me limito a gostar das pessoas... Há as pessoas que amo e há as outras... Por essa razão interessa-me o que pensam de mim, a importância que tenho para quem amo, e a forma que aumentar o meu “Score” na vida delas a cada segundo. Vivo para os conquistar!!! Se eu não conseguir ser importante para eles, então de nada vale viver para eles. De nada vale viver...

Os últimos momentos antes da morte: Não tenho nenhum medo da Minha morte, tenho medo de uma morte dolorosa, sofrida, com dor. Tenho medo de estar no “limbo” e estar consciente disso... Eu sei que ela vai vir, e pode vir quando quiser que eu estou a marimbar-me para isso, mas por favor quando vier, que venha de avião a jacto!

Agora lanço este desafio a:

Absinto: http://vitorespadinha.blogspot.com
Cláudia: http://devaneiosdacordoceu.blogspot.com
e a todos os que queiram eventualmente responder.