terça-feira, setembro 19, 2006

Que seca de Blog, hein?


Pois é meus amigos, esta página já teve dias de maior interesse. O que me motivou a construí-la foi esta minha vontade de caminhar rumo a um destino que me acolha tal qual eu sou, um ninho no qual eu possa descansar o Corpo, a Mente e a Alma.

Mas actualmente, não me apetece caminhar em nenhum sentido, estou aqui neste cruzamento sem saber muito bem para que lado me virar, ou para que lado devo seguir.

Agradeço as vossas visitas, e peço-vos desculpa pela falta de “posts”.
Mantenho-me sempre atento ao que escrevem, não pensem nunca que vos perco de vista.
Voltarei sempre que possível.

2 Comments:

Blogger ricardo said...

...voltarei sempre em busca de "novas"...
abraço

19 setembro, 2006 20:47  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

Isto chega a todos...=|

A mim até me apetece caminhar, correr até..só não sei muito bem para que lado!

*

20 setembro, 2006 17:31  

Enviar um comentário

<< Home