quinta-feira, agosto 24, 2006

Esta Jibóia Gorda e Acéfala que vos fala...





Enquanto me rebolo por casa como uma Jibóia Gorda e Acéfala, enchendo a barriga de Amendoins, Batatas Fritas de Pacote e Cerveja, lendo as intermitências da Morte do José Saramago, pensando disparates que não lembram ao diabo, e procurando vontade de sair de casa para cumprir obrigações pessoais e profissionais, arranjo uma réstia de energia para vir ao computador dar um olá aos meus leitores.

Porque as Jibóias Gordas e Acéfalas não têm muita inspiração para escrever, deixo-vos aqui um passatempo:

Partindo das imagens anexas, quem é que adivinha o sítio onde passei as minhas férias?

Espero que esta letargia que se colou a mim como uma carraça, me largue antes que a insanidade latente em mim se manifeste, deixo-vos um até breve.


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou tentar apostar na ultima imagem ;) .

25 agosto, 2006 00:48  
Blogger ricardo said...

hum...
precisas de um terramoto na tua vida...algo que mexa a "carola", mas no bom sentido!
abraço e bom fim-de-semana!

25 agosto, 2006 08:22  
Anonymous Anónimo said...

Tem ar de ilha... será?

25 agosto, 2006 11:36  
Blogger Abssinto said...

Diz lá!!

27 agosto, 2006 02:42  
Blogger cm said...

Vê lá se te animas, para não te perderes nesta caminhada...
E quanto aos amendoins e companhia limitada, deixa lá isso de lado e vai dar uma voltinhas, para recuperares forças...
beijo

27 agosto, 2006 11:35  
Blogger NaLua said...

Susana,G.,Absinto,
a resposta certa seria Madeira...

Sheep,eu,
esta letargia faz com que o meu rabo pese 780 kgs... mas isto vai acabar prometo!

Abraços e beijos para todos.

28 agosto, 2006 16:02  
Anonymous Anónimo said...

Ahá! bem me cheirava a coisa insular, afinal tinha razão ;)

Essa desmotivação não estará relacionada com a 'ressaca post-vacation'? Podes começar por umas corridinhas ao entardecer, não há melhor para ficar em forma e acredita q a cabeça tb fica mais leve. Força!

beijinhos,
G.

29 agosto, 2006 09:26  

Enviar um comentário

<< Home