segunda-feira, julho 24, 2006

Porque...


Porque...

... já passaram tantos anos;
... foi bom demais
... gostei tanto de ti;
... acho que gostaste muito de mim;
... eras a única;
... foi a única vez que fui o único;
... estás longe;
... sinto a tua falta;
... tenho saudades tuas;
... a minha vida nunca mais teve o mesmo gosto;
... estou completamente perdido;
... isto é um desassossego;
... estou cansado;
... nunca mais tive um porto de abrigo;
... estou um tipo desinteressante;
... se calhar preciso de alguém como tu;
... sábado de madrugada ouvi esta música e me lembrei de ti...

E porque sei que...

... casaste;
... vives muito longe;
... nunca desistes de ter o que queres;
... sempre me ensinaste a lutar pelo que quero;
... foste a que realmente valeu;
... foste a única de quem fiquei amigo...

E porque a música diz:

“... os passos vão pelas ruas,
... ninguém reparou NaLua,
... a vida sempre continua...”

Peço-te...

... que me telefones a dizer como estás;
... que me digas que estás bem;
... que me ajudes a levantar;
... que me digas que gostaste de mim nem que foi por um dia;
... que me dês a receita de como se volta a amar;
... que me digas que sou capaz;
... que me faças sorrir;
... que me indiques novos caminhos...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A música é linda, o que escreveste é absolutamente "sem palavras" e, quanto a ela, é uma pena...

24 julho, 2006 22:22  
Blogger ricardo said...

...como te percebo...
:|

abraço

ps-talvez um dia vamos conseguir ultrapassar esta "fase"...

25 julho, 2006 00:24  
Blogger Paixão said...

Post bonito...

Mas acho que não devias depender de uma pessoa do teu passado para te re-ergueres.(mas isto só sou eu a dizer, não leves a mal)

Mais uma vez, bonitas palavras.
Beijo

25 julho, 2006 10:56  
Blogger Luisa Seabra said...

então amigo... bateu forte a nostalgia?
O Tiago tem razão... não te prendas ao passado...

27 julho, 2006 16:55  
Blogger cm said...

o amor não tem explicação...

27 julho, 2006 23:14  
Blogger vera said...

é quase impossivel ouvir a musica e não sentir nostalgia dos bons momentos partilhados a 2.
na simplicidd das palavras ficou um post muito bonito.
:)

07 agosto, 2006 16:05  
Anonymous Anónimo said...

Ai, se alguém me escrevesse uma coisa destas... ou talvez bastasse dedicar-me a canção...

Bolas, quase dá pra sentir o q vai aí dentro desse coraçãozinho destroçado!

Beijinho,
G.

14 agosto, 2006 17:52  
Blogger Unknown said...

Sabias que esta música é a versão brasileira de uma do Damien Rice que se chama Blower's Daughter? Eu sinceramente gosto mais da versão Ana Carolina & Seu Jorge... é arrepiante, mas não tão deprimente!

24 agosto, 2006 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

22 fevereiro, 2007 19:51  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

23 abril, 2007 22:24  

Enviar um comentário

<< Home