sexta-feira, julho 14, 2006

E vocês não gostam?? ( Ah poi não, não gostam... pouco...)



Bom vamos lá a tirar as coisas a limpo:

A Lú diz que eu sou um depravado...
O Duarte diz que eu sou fetichista...
A Cátia dizia que eu só estava bem na "cama"...
O Jonas diz que estamos sempre a pensar em "Gajas"...
A Sand diz que eu sou o pecado em forma de homem e para eu ir ao médico, porque é preocupante o que se passa na minha cabeça...
A Alex não está 5 minutos comigo que não seja a falar de sexo...
O João, bem o João demora cerca de 10 minutos (estamos a descer esse registo à medida que vamos ganhando confiança)...
A Martinha dizia que eu não lhe dava descanso...
A M. dizia... bem essa não dizia nada porque estava sempre de boca cheia e quando se está de boca cheia não se pode falar (Além de ser má educação, pode magoar)...
A Simone também não dizia nada pelas mesmas razões...

Pá... vamos lá a esclarecer uma coisa...
...mas qual é que é o problema de se dar um valor grande às melhores coisas da vida???


Vão-me dizer que há alguém que não goste da depravação... da badalhoquice... do chamar pela mãe... do arranhar das costas... da chapadinha...Não?

Aí não gostam.... sim, e eu sou o "Pai Natal", olha aqui para as barbas e tudo...

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOLOL
Engraçado! Os homens gostam todos destas maluqueiras!!! eh eh eh eh

14 julho, 2006 14:28  
Blogger Abssinto said...

"celibatário convicto... Forçado, mas convicto" o tanas. O que tu és é um grande rabo de saias na RONHA, ca...neco!

14 julho, 2006 15:29  
Blogger Luisa Seabra said...

ahahahahah!!!
No comments!!! Pervert!!

14 julho, 2006 16:00  
Blogger Abominável Homem das Naves said...

Gostamos todos. Até de depravados...

14 julho, 2006 23:16  
Blogger ricardo said...

hehhehe
gostei do post, gostei pois!!!
abraço e bom fim-de-semana.
=OP

ps-cuidado com o sol!

15 julho, 2006 13:36  
Blogger Paixão said...

Uiiii. Chego eu aqui pela primeira vez e o post é logo sobre depravação?!

Gosto! heheh
Por mim... fico à espera de mais pormenores ;)

beijoca

17 julho, 2006 14:30  
Anonymous Anónimo said...

O teu blogue está giro, entretenho-me com as coisas que escreves... tb me arrepio com o David Bowie... e gosto de depravação! Mas isso, como tu dizes, toda a gente gosta. Não há é muitas vezes coragem para deixar o pudor de lado. Eu digo que se lixe! Só cá estou uma vez mesmo, mais vale aproveitar! :)

18 julho, 2006 10:13  
Blogger NaLua said...

Algumas respostinhas:
Dra. daniela,
... E as sras. não gostam desta maluqueiras? Ou não as assumem?
Absinto,
Isso era antigamente meu caro amigo, a velhice tudo traz..Ü hehe;
Luísa,
"Pervert", pronto só cá faltava essa...;
Lucy,Sheep e Paixão,
obrigado, pelo menos alguém que não me condene...;
G.
Estou plenamente de acordo contigo, só cá estamos uma vez... Toca a fazer o que nos der na "Real Gana"... Um dia destes faço um post sobre esse tema. Volta sempre.

18 julho, 2006 17:25  
Blogger saudosista do futuro said...

gostei da frontalidade... o eterno dilema do tabu do sexo!

que haja sempre uma mão a percorrer-nos o estreito das costas...

19 julho, 2006 17:45  
Blogger cm said...

Claro que gostámos... e muito!

27 julho, 2006 23:48  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... want information on drug zoloft phendimetrazine tramadol Make stationery wedding Erectile dysfunction and you computer Christmas bridal bouquets with evergreens and flowers Wellbutrin xlweight gain Alluminum insulation jacket Lamborghini countach photo impotence treatment erectile dysfunction injections

06 março, 2007 21:58  

Enviar um comentário

<< Home