sexta-feira, julho 07, 2006

Dilema


Esta página está a ficar PERIGOSAMENTE muito pessoal. Estou a mostrar-me demais.
Não me agrada nada a ideia de todos saberem o que se passa nesta minha cabeça...

Das duas uma:

Ou...
...respiro fundo, continuo a mostrar-me e tenho de me aguentar à bronca e ao que aí pode vir;

Ou...
...um dia destes apago isto tudo, e nunca mais ninguém ouve falar de mim;

O que vale é que ainda só meia dúzia de amigos me relacionam com ele, mas não sei quanto tempo é que esta exclusividade vai durar...

Cheira-me que se continuo com esta transparência e esta sinceridade...
...vai dar merda!

11 Comments:

Blogger lena said...

oi na lua agora que estou a curtir a música é que queres “basar”?,

nem penses, aguenta-te e dá mais novidades dos teus gostos,

até te confesso a minha paixão secreta por Jorge Palma


beijos meus e quero mais...

lena

07 julho, 2006 20:38  
Blogger ricardo said...

oi!
não acho que alguém, depois de ler estes posts, fique a saber o que se passa na tua cabeça...
e tão pouco que tu, eu, ou alguém se reduza ao teor de um simples post de blog...
sabes bem que és bem mais do que este blog...que tem mais nessa cabeça, do que aquilo que escreves nos posts...
não achas???
=oP
abraço e boa semana!!!

09 julho, 2006 20:42  
Blogger Ossos said...

Não vai nada dar merda. As coisas são mesmo assim. Mais vale aceitar-se como é. Os outros nem interessam.

10 julho, 2006 02:45  
Blogger Abssinto said...

..Sabes que tenho um poderoso gancho de esquerda?

10 julho, 2006 14:17  
Blogger Luisa Seabra said...

lá estás tu com as tuas paranóias!!!! não vês que quanto mais te prendes,quanto mais te escondes, mais as pessoas se afastam de ti??
e além do mais... estás-te a expôr em demasiado com o quê? com os posts do teu gosto musical?? vê lá... com essa exposição ainda vem a PJ e te prende por gostos ilegais, ihihihihihih!!!

11 julho, 2006 16:08  
Blogger Luisa Seabra said...

e então??
o gato comeu-te os dedos??
explica lá, vá!!!! estás-te a expôr em que, mais precisamente?
na tua escolha de blogs depravados, eheheheheh??
tsc tsc... q tu és depravado não é novidade nenhuma, ahahahahah!!!!

13 julho, 2006 16:01  
Blogger NaLua said...

Cá vão mais respostinhas:
Lena,
Espantar-me-ia se um pessoa com a sua sensibilidade e o seu jeito poético não gostasse do "trovador" ;-)
Sheep,
pá, eu não consigo dissociar o que escrevo do que me vai na alma. Logo não é difícil conhecer-me se me for lendo.
Olhos brilhantes,
Claro que os outros interessam. A partir do momento em que vives em sociedade, deves preocupar-te com a imagem que passas. Eu por vezes gostava de passar outra mensagem que não a verdadeira. Seria bem mais fácil encarar depois a sociedade e a minha imagem ao espelho
Obrigado pela visita. Retribuí-la-ei logo que tenha tempo.
Absinto,
Eu não quero na experimentar esse gancho de esquerda, hó grande capitão!
Luísa I,
Já me conheces o suficiente para saber que não é da PJ que tenho medo ;-)
Luísa II,
Não o gato não me comeu os dedos, comeu-me os miolos. por isso tenho escrito tão pouco...
Depois a menina tem que me explicar porque é que acha que eu sou um depravado... fummm, eu depravado... a menina diz cada uma... ;-)
Beijo

13 julho, 2006 18:22  
Blogger Luisa Seabra said...

eheheheh
mas continuas a não explicar onde é que tu achas que te estás a expôr...
quanto ao depravado, pior que tu, só tu e o João juntos, ahahahahah!!! cada vez q estou com vcs, não sei pq, a conversa vai sempre dar ao mesmo lado...

13 julho, 2006 18:29  
Blogger Felina said...

Compreendo a tua apreensão, também me aconteceu o mesmo, só que, no meu caso, ninguém do meu círculo de amigos conhece o meu lado "Felino", o meu blog funciona mesmo como o meu outro lado, só revelado na blogosfera!!!

Faz-me um favor, se decidires 2desaparecer", cria outro blog, NUNCA te identifiques, e aí, voltas ao anonimato só mantendo contactos virtuais... Tenta não ser tão transparente!!!

Beijos doce, felino e uma grande arranhadela nas costas!
Viste? Ficou a marca das minhas unhas!!!

;-)

14 julho, 2006 16:04  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva... Não vai dar merda, não... Um conselho: não percas a coragem de te expores.Tornas-te mesmo um homem mais interessante, acredita. Diz-to alguém que sabe apreciar homens.

19 julho, 2006 21:38  
Blogger cm said...

respira, respira...

27 julho, 2006 23:49  

Enviar um comentário

<< Home