sexta-feira, maio 26, 2006

Ciclo "As caminhadas dos Outros"

Olá meus amigos como estão todos?

Eu por aqui, estou bem, porque Família, Amigos e Saúde valem uma fortuna, e eu nisso sou riquíssimo.

Mas tem-me faltado a inspiração para continuar a escrever. Estou chateado porque gosto muito de escrever e não tenho conseguido...

Que raiva...

Mas até isso é bom sinal, na medida em que muito do que escrevia era para carpir velhas mágoas que há muito tempo deviam ter deixado de ser... mágoas.

Mas esse período felizmente passou... e como a minha inspiração para escrever se foi embora com as mágoas, vou fazer um ciclo de “posts” com as palavras daqueles que como ninguém souberam carpir as suas próprias dores.

São palavras que eternizaram amores, vidas e momentos...

E porque este humilde e pobre blog se chama “Caminhando até ti” vou reunir para vós uma série de excelentes caminhadas que outros souberam fazer...

São alguns dos textos em que me revejo, num ou noutro momento da minha vida

É um salto qualitativo...

Todos vós vão dar graças por a minha inspiração se ter ido embora...

Deliciem-se...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao é bom sinal a inspiraçao de qq um de nós , desaparecer aos poucos...
A inspiração é sinal que estáas vivo!
A inspiração é que faz com que toques em todos nos com os teus textos...

Susana :)

26 maio, 2006 23:54  
Blogger ricardo said...

sem stresses...aproveita o sol!
abraço!

28 maio, 2006 21:40  

Enviar um comentário

<< Home