segunda-feira, abril 24, 2006

Adeus - Até ao meu regresso!

Porque estou gasto...
E cansado...
E cansativo...

Porque a fonte secou...
E a caneta já não desliza no papel...

Porque não quero escrever mais...
e porque não sou já capaz de o fazer...

Porque a conversa não flui como outrora...

Porque o discurso tem que mudar,
porque a própria voz, já não quer discursar...

Porque quero que o passado seja só passado,
e o futuro tem que ser já...

Esta página, inicia agora uma nova fase!

Continuarei a caminhar,
mas...

O caminho será outro...
...e destino também!

Não sei se voltarei a escrever aqui, mas podem ter a certeza de que vos vistarei todos os dias, nas V/ páginas, e cumprimentar-vos-ei sempre que me apetecer.

Para o caso de não voltar, um grande abraço.

12 Comments:

Blogger Luisa Seabra said...

então amigo????? o q se passa??

26 abril, 2006 14:15  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

Parece que todos nós atravessamos uma fase de mudança...Um esgotar das palavras, talvez por "excesso" de sentimentos...Um beijinho*

Se a ausência for para caminhar num melhor sentido, Força!

Se não...Força na mesma!

=)

26 abril, 2006 20:21  
Blogger NaLua said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 abril, 2006 20:38  
Blogger Mariana said...

ó! mas... mas... agora que já me tinha habituado a passar por aqui! que chatice! HUm...
:(

27 abril, 2006 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Uau...
Parece que uma hora é realmente preciso partir.
Mas volta...
Muitos beijos,

01 maio, 2006 01:36  
Anonymous Anónimo said...

é so para deixar claro á malta e tal que oprazerdainsolencia tá vivo se bem que com alguma comixão no mindinho do pé esquerdo... mas pronto tá vivo... sem mais assunto, ora entao um grande bem haja

04 maio, 2006 01:24  
Blogger lena said...

a ausência é necessária, a minha foi a saúde que me pregou uma partida, mas vou voltar lentamente, disse sempre que queria voltar e voltarei com passinhos curtos,

a ti dou-te a minha mão, para te ajudar a regressar de novo, para este teu cantinho e a cativares com as tuas partilhas,
a inspiração vem certamente, vá tenta de novo, com passos mais lentos, mas vem, fazes falta, eu continuarei a vir visitar-te sempre que o conseguir

beijinhos muitos para ti

lena

05 maio, 2006 15:18  
Blogger Abssinto said...

Até já, amigo. E boa reflexão.

Abraço
Hugo

06 maio, 2006 11:55  
Blogger Anjo said...

A mudança faz sempre bem!!!
Beijo

06 maio, 2006 13:12  
Blogger ricardo said...

até lá um abraço.

ps-espero que seja uma ausencia breve!

07 maio, 2006 09:42  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

Continuo em busca da resposta...Também eu tenho as malas feitas, a vontade de partir bem empacotada e aprimorada...às vezes canso-me da espera...Mas, não nos vamos atirar à linha, está bem? Esperaremos mais um pouco, só mais um pouco...E até lá, não vamos fechar os olhos...Vamos procurar a vida até não termos mais seiva...(eu sei que ainda restam aí umas boas doses dela)

Beijinho da cor do céu*

07 maio, 2006 17:01  
Blogger lena said...

vim reler-te

vim ver se á janela estava aberta

vim deixar-te beijinhos meus e volta logo


lena

10 maio, 2006 22:26  

Enviar um comentário

<< Home