sábado, abril 01, 2006

Não Hei-de Morrer...


Não hei-de Morrer sem...

… Comprar uma mota com 1200 cc.,
… Tirar o “brevet”,
… Saltar de pára-quedas,
… Dar a volta ao mundo,
… Ver ao vivo um concerto do Sting,
... Fazer uma tatuagem,
… Ser importante para alguém,
… Andar a 350 Kms/h num Lamborghini Diablo preto,
… Aprender a tocar Piano,
… Ver o Benfica campeão Europeu,
… Conhecer o Dalai Lama,
… Ter uma casa no Guinho, ali mesmo em cima do mar,
… Dizer a todos os meus amigos que gosto deles, e a ti * dizer que te amo!

… Mas, se por acaso eu morrer sem ter feito alguma destas coisas, e morrer pensando em ti *, ou morrer sonhando contigo *,

… Aí,

… No caixão,

… Estarei a sorrir,

… Porque,

… No segundo em que morri,
... Pensando em ti,
... Sonhando contigo,
… Estando contigo,

… Eu fui feliz.

(* Sejas tu quem fores!)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cabrao...fazes-me tremer o coração e não és gaja nenhuma....

01 abril, 2006 19:42  
Anonymous Anónimo said...

eheheh.belo,belo

02 abril, 2006 21:50  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

=)
ai...fiquei com um sorriso!
Acho que também vou fazer uma lista destas!

*

03 abril, 2006 13:39  
Blogger Luisa Seabra said...

Deus (ou seja lá quem fôr) te ouça!

03 abril, 2006 14:10  
Blogger NaLua said...

Hugo: Mal de ti se o teu coração não tremesse sem eu escrever. Se o teu coração não tremesse, não lerias o que escrevo...

T-Shit: Ainda bem que inspiro alguém. Se isso te faz feliz, volta sempre. És bem vindo!

Miguel: Pareces o outro que dizia: "Bonito, Bonito, São os... a bater no..."

Cláudia: Se o teu sorriso é aquele que está na foto, então dou graças a Deus por ter aprendido a escrever.E dou-lhe duplamente graças por me ter encaminhado as mãos a escrever este texto que te fez sorrir.

Luisa: Acerca do teu desejo de Deus me ouvir, segue o texto "O Autocarro".

03 abril, 2006 20:01  
Blogger Cláudia Faro Santos said...

é o da foto sim =)

04 abril, 2006 12:30  

Enviar um comentário

<< Home