terça-feira, julho 18, 2006

Musicando Até Ti- "I´ve Seen It All"




Mais do que um “Musicando Até Ti”, este post dever-se-ia chamar “Filmando Até Ti”.

Vou aqui apresentar-vos uma das minhas músicas preferidas, que por sinal está incluída no filme “Dancer In The Dark” de Lars Von Trier, também este um dos filmes da minha vida.

É um "Musical" de culto, daqueles que só passam no Cinema King, ou no Canal 2 da RTP, lá para as 3 da manhã.

A música é belíssima, a história poderosa e comovente tal como as interpretações da Bjork e da Catherine Deneuve.

Um filme para quem quer ficar comovido, com um aperto no estômago pelo conteúdo da história e maravilhado pela música, pela percussão e pela dança.

A prova de que não se vê só com os olhos...

Para abrir o apetite, deixo-vos aqui um aperitivo:

I´ve Seen It All

De que é que estão à espera para irem já buscar o DVD???
Espero que oiçam e gostem!

5 Comments:

Blogger Paixão said...

Vi-o logo que saiu no cinema e adorei. Bastante forte em termos de argumento, imagem e banda sonora. Mas lindíssimo!

Boa escolha ;)

18 julho, 2006 19:57  
Blogger Abssinto said...

Ia tudo bem até que o maralhal de gente começa a chorar copiosamente nos últimos 5 minutos do filme. O final foi uma apoteose de baba e ranho como eu jamais testemunhei em dias de minha vida e ainda por cima não consegui ouvir bem a música dos créditos.

19 julho, 2006 10:28  
Anonymous Anónimo said...

ola...olha a musica que tenho no meu blog chamase "Simple Together" e é da alanis morissette. Espero ter podido te ajudar =)
beijinhos boa quarta feira

19 julho, 2006 13:10  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom gosto Nalua!!
O filme é de uma sensibilidade que não deixa ninguém indiferente, mais do que fazer chorar faz doer! A interpretação de Björk é outstanding e a de Deneuve é aquilo que a fantástica senhora tão bem sabe fazer. Adorei!

Ah, falando de senhoras que cantam bem e têm aquele encantozinho, já ouviste Regina Spektor??

G.

24 julho, 2006 10:10  
Blogger NaLua said...

Sophie,
muito obrigado. Eu amo essa música.
G.,
também conheço a regina, mas gosto 1 000 vezes mais da Bjork.
Obrigado pela visita e bjos e abraços para todos.

24 julho, 2006 13:12  

Enviar um comentário

<< Home