terça-feira, dezembro 19, 2006

Musicando Até Ti - Atrás da Porta

Chamem-me Romântico,
Chamem-me Atrasado Mental,
Chamem-me Palerma,
Chamem-me Lamechas,
Chamem-me Parvo,
Chamem-me tudo o que quiserem, (porque até eu próprio mo chamo!)

mas...

eu continuo a Pensar...
que...

não há no mundo nada mais lindo que...

Cantar por Amor,
Sofrer por Amor,
Chorar por Amor…
e...

...Morrer por Amor!


Hoje quero partilhar convosco uma interpretação arrepiante da Ellis Regina, à qual não podemos ficar indiferentes.




Chama-se Atrás da Porta e está em:


Espero que Gostem!

6 Comments:

Blogger Lara said...

Adorei o teu post, mas acima de tudo adorei o teu comentário no meu blog, pq sinto exactameente o mm. Tenho tantas histórias com essa "gentalha" que dava para escrever um livro.

garanto-te que desde a morte do meu pai, tenho-lhes feito a vida num inferno.

beijossss

20 dezembro, 2006 16:27  
Blogger Abssinto said...

Do teu bom gosto eu nunca duvidei, romantico amigo!!

...Sábado?

20 dezembro, 2006 18:11  
Blogger Cris said...

Vi o teu comentário no blog da Lolita e não resisti a vir aqui. Achas mesmo que os médicos são todos assim? Nunca nenhum te ajudou a ti ou aos teus? Nunca viste nenhum a trabalhar em condições miseráveis? Queixas todos temos algumas mas o mar não tem só sardinhas...
Take care.

21 dezembro, 2006 12:07  
Blogger Mary Lamb said...

Lindo!

21 dezembro, 2006 23:06  
Blogger Mary Lamb said...

Lindo, sei qual é o filme. Chama-se ' Esquece tudo o que te disse' e é português. Depois dou-te mais promenores.
A música é do Azzembla's Quartet.
Beijos!

21 dezembro, 2006 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei com vontade de te enviar esta letra de uma música da Rita Lee que é a tua cara, chamada "Balada do Louco" e que diz assim:

"Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz

Se eles são bonitos
Sou Alain Delon
Se eles são famosos
Sou Napoleão

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
Que não é feliz
Eu sou feliz"

Beijos Grandes,
Pipas

29 dezembro, 2006 23:52  

Enviar um comentário

<< Home