sexta-feira, junho 08, 2007

Musicando Até Ti- Las Hojas Muertas

Pois foi... passei quase toda a noite a ler, e mal adormeci o despertador tocou.
Não aconteceu catástrofe nenhuma, e por isso lá acordei, lá tivemos a reunião... O silêncio dos presentes foi sinal de que a apresentação foi perfeita e que fiz mais do que era esperado, eu sou um bom profissional, e sempre que ponho de lado as questões afectivas e emocionais consigo ser um "profissionalão" competentíssimo (desculpem a falta de modéstia mas hoje mereço).

O pior é que não consigo esconder a existência de uma mente problemática, e uma permanente alienação do mundo real, por muito mais que 10 minutos...

...Por isso os meus feitos profissionais nunca hão-de sobressair muito.

E porque para esta semana já chega de profissionalismo, deixo aqui uma malha que me vai embalar o Fim De Semana.



Chama-se "Las Hojas Muertas" e aqui está cantado pelo Enrique Gúzman, embora goste muito mais da versão do Danny Rivera, mas não exite no YouTube (A versão do Danny Rivera é um magistral Tango).

O Poema é lindíssimo e oiço-o milhares de vezes por dia.

A todos um excelente fim de semana.

6 Comments:

Blogger R. said...

O pior é que não consigo esconder a existência de uma mente problemática, e uma permanente alienação do mundo real, por muito mais que 10 minutos...

Posso ficar com esta frase? dava-me jeito para explicar a muita gente de que é que eu sofro :D

Vou agora ouvir o poema que falas embalado nesta melodia!

Bom fim de semana!!

08 junho, 2007 18:52  
Blogger R. said...

Ah,e parabéns pelo sucesso da reunião :))

beijo

08 junho, 2007 18:52  
Blogger Luisa Seabra said...

profissionalão... ainda bem que a reunião correu bem!!! Como vês, não vale a pena stressar!
Beijinhos, tou com saudades tuas pá!

08 junho, 2007 23:41  
Blogger .Rut. said...

Tásaber, tásaber?? Correu bem! Tens de ter qq coisa mto boa dentro de ti pra possuíres tamanha auto-consciência...pareces conhecer-te bem demais...A mim dizem-me pra n pensar tanto, e olha, dou-te a mesma receita, pode ser q ctg funcione, lol!
Beijinhos

09 junho, 2007 01:09  
Blogger Abssinto said...

Grande. Vai aos poucos.

Fiquei curioso acerca da outra versao da musica.

abraço!

09 junho, 2007 19:55  
Blogger ricardo said...

...humm...vamos formar uma associação de mentes problemáticas anónimas...vamos?...vamos?

;)

11 junho, 2007 17:59  

Enviar um comentário

<< Home