sexta-feira, junho 01, 2007

Musicando Até Ti - No Surprises

Depois de Creep ser definitivamente uma das músicas da minha vida, deixo-vos hoje uma outra MONUMENTAL MALHA dos Radiohead.

Estava hoje de manhã concentrado a trabalhar, quando ouvi esta música: A música é linda, a letra também, e o clip é, no mínimo, asfixiante... TANTAS VEZES ME SINTO ASSIM (agora por exemplo)...




PAROU TUDO!

Vieram recordações...

... as boas e as más,
... de beijos,
... de passeios,
... de discussões,
... de intermináveis conversas,
... de noitadas,
... de uma paixão,


... Recordações só isso...

... tantas, tantas e tantas saudades desse tempo.


A minha vida está definitivamente diferente.

Tenho que voltar ao presente, porque o resto já nada é.

Toca a trabalhar malandro!

6 Comments:

Blogger R. said...

Ai,isto é lindooo!também a mim me traz recordações,mas tens toda a razão quando dizes que devemos viver no presente,porque o resto já era!Sou uma saudosista de primeira,e preciso meter nesta cabeça 'nalua' que não é bom viver constantemente agarrada a recordações,é triste viver de ilusões(já dizia o 'nosso'Espadinha)
Obrigado por mais uma 'malha' ;)



Beijo nalua


da lua

01 junho, 2007 17:56  
Blogger Abssinto said...

Há músicas que (nos) tocam mais que outras. Esta é concerteza uma delas, do brilhante "ok computer". Eu sempre preferi as músicas introspectivas, têm mais a ver comigo.Creio que também alinhas comigo, caro amigo! Abraço!

01 junho, 2007 19:04  
Blogger .Rut. said...

Ui...até arrepia!

E quem somos nós sem o passado, afinal? Tb eu me deleito tantas vezes a sonhar com o que já fiz e com o que já fui...e depois caio em mim e constato que continuo a estar aqui e que lá por dentro posso dar-me ao luxo de viver o que vivi, e beber da minha vida passada as vezes que quiser, e que sempre que o faça vou matar um pouco da sede que sempre nasce...ainda bem que temos memória, n é?

02 junho, 2007 14:50  
Blogger perdida em Faro said...

ai ai? então e não conhecias esta marca da música mundial? ainda por cima dos melhores albuns (mais completos do mundo musical)O.K Computer?Ainda bem que gostas!
Então olha lá o desafio e ouve uma música igualzinha mas em poprtugês e tão ou quase tão bonita!
http://www.paulopraca.com/
a minha reciclagem está diferente e só agora estou a actualizar os endereços. Quando quiseres...é aqui ao lado!
www.almasrecicladas.blogspot.com
bjoca

04 junho, 2007 03:04  
Blogger Pipas said...

Adoro Creep. Sente-se uma adrenalina só com ouvir...

04 junho, 2007 16:27  
Blogger Abssinto said...

Novo blog?:) oba!

04 junho, 2007 22:56  

Enviar um comentário

<< Home