sexta-feira, agosto 10, 2007

KAPUT

Termino hoje a minha volta a Portugal.

1 Empresa
1 Cliente
28 Dias
20 Cidades Portuguesas
18 Hotéis
30 e tal Reuniões
1 Carro
8500 Kms
1 Computador que teve que ir às boxes
1 Telefone que não me deixa em paz
Novos records de velocidade batidos
Dezenas de monumentos descobertos
(Mais de )1500 Fotografias
Uma dor gigante nesta coluna vertebral
Alguns disprates,
Muitos disparates feitos

ESTOU DE RASTOS

tenho de encher o peito de ar, porque

2ª feira...

COMEÇO OUTRA VOLTA A PORTUGAL

Fodasse...

e não se arranjam praí uma férias?

4 Comments:

Blogger R. said...

se quiseres vir comigo e tal ;)*

beijinho e força para o segundo round!

10 agosto, 2007 02:57  
Blogger Abssinto said...

Um périplo desses só possível mesmo com essa tua máquina do inferno.

Continuação.
Abraço.

10 agosto, 2007 22:22  
Blogger Unknown said...

E que tal um doppingzinho? lol

12 agosto, 2007 09:49  
Blogger perdida em Faro said...

Bem, não te conheço e não sei o que fazes e apesar de tentar ter "pena" de ti, só consigo pensar que gostava de fazer o que tu fazes! EStranho! É que o que eu gostava de fazer era mesmo andar por aí e se é com monumentos e fotografias que lidas, então ainda melhor!! Não há uma vagazita não????

26 agosto, 2007 17:38  

Enviar um comentário

<< Home